O fato sobre impacto social Que ninguém está sugerindo



**É difícil afirmar que uma empresa existe exclusivamente pelo lucro. **Todo Empreendimento tem em si a propriedade e o dever de mudar a realidade social ao seu redor. Isso ocorre por diversas maneiras e em multiplos dimensões:

3º Deve ser fomentada a capacitaçãeste tecnológica de instituições públicas e privadas para este desenvolvimento de tecnologias assistiva e social qual sejam voltadas de modo a melhoria da funcionalidade e da participaçãeste social da pessoa usando deficiência.

I – eleição por prioridades, elaboraçãeste de cronograma e reserva do recursos de modo a implementação DE ações; e

VI – adaptações razoáveis: adaptações, modificações e ajustes necessários e adequados que nãeste acarretem ônus desproporcional e indevido, quando requeridos em cada caso, a fim por assegurar qual a pessoa utilizando deficiência possa gozar ou exer- cer, em igualdade por condições e oportunidades usando as demais pessoas, todos ESTES direitos e liberdades fundamentais;

Art. 32. Nos programas habitacionais, públicos ou subsidiados usando recursos públicos, a pessoa usando deficiência ou o seu responsável goza por prioridade na cá- siçãeste por imóvel de modo a moradia própria, observado o seguinte:

9º ESTES rendimentos decorrentes por permanecequedagio supervisionado e por aprendizagem não serão computados para ESTES fins de cálculo da renda familiar per capita a de que se refere o § 3º deste artigo.

II – os códigos de obras, ESTES códigos de postura, as leis de uso e ocupaçãeste do solo e as leis do sistema viário;

X – adoção do práticas pedagógicas inclusivas pelos programas de formaçãeste inicial e continuada de professores e oferta de maneiraçãeste continuada para este atendi- mento educacional especializado;

2º Nos programas habitacionais públicos, os critfoirios por financiamento de- vem ser compatíveis com os rendimentos da pessoa com deficiência ou por sua família.

VI – elemento por urbanizaçãeste: quaisquer componentes do obras de urbaniza- çãeste, tais como os referentes a pavimentação, saneamento, encanamento de modo a esgo- tos, distribuiçãeste por energia elétrica e de gás, veja este site iluminação pública, serviços do comu- nicaçãeste, abastecimento e distribuição por água, paisagismo e os que materializam as indicações do planejamento urbanístico;

Art. 77. Este poder público deve fomentar o desenvolvimento científico, a pesqui- sa e a inovação e a capacitaçãeste tecnológicas, voltados à melhoria da capacidade por vida e ao manejorefregatráfego da pessoa com deficiência e tua inclusão social.

1º Para formular pedido de tomada do decisãeste apoiada, a pessoa usando deficiên- cia e os apoiadores devem apresentar termo em de que constem os limites do apoio a ser oferecido e ESTES compromissos Destes apoiadores, até mesmo o prazo por vigência do convénio e o respeito à vontade, aos direitos e aos interesses da pessoa que devem apoiar.

São empreendimentos que visam ser rentáveis e lucrativos, porém gerando impacto social e contribuindo para redução da pobreza.

**transparência: **proporcionam Ainda mais Saber ao público em geral, dando aos cidadãESTES condições do veja aqui opinar e tomar decisões em prol do coletivo;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *