O guia definitivo para respeito



Depois do tanto me desgastar, vi de que nãeste estava adiantando muita coisa, eu só me desgastava e estressava mas o tema do debate ia pras cucuias.

Você possui toda razão,possui gente que parece que vive num mundo a Parcela na Net e fala do tudo e todos,ofende,faz piadas nenhumas graça e por aí vai.

Fico bem feliz em saber de que gostou da postagem, eu ando tão sensível a gente grossa, que quis escrever A respeito de isso, quem sabe eu convenço alguém né hehehehe

O pior ainda é tais como você e este Edigley mencionaram, a pessoa não entende o contexto e mesmo Nesse caso faz questão do desrespeitar o outro, previamente mesmo de saber do de que se trata ou pelo menos tentar entender melhor este que foi exposto. E educação e respeito são imprescindíveis mesmo quando discordamos de algo, nãeste é exatamente? :)

Samanta, antes por outra coisa eu queria me inscrever num curso qual você deveria ministrar de "Saiba como escrever textos para arrecadar muitos comentários".

Nãeste sei se as pessoas são agressivas e mal educadas Nesse caso este tempo todo ou se usam a Net para extravasar esta animosidade, é algo que constantemente me questiono... Porque na minha opiniãeste, nosso meio era pra ser ainda mais civilizado como não temos intimidade usando a maioria por nossos contatos para agir desta FORMATO, Leia o relatório completo não qual intimidade justifique, porém.

Fico feliz qual possua apreciado a postagem, saiba como você mencionou, quem possui blog ou perfis nas redes sociais, com clique aqui agora certeza já vivenciou isso ou pelo menos teve a oportunidade do olhar algo do Género acontecendo :(

O bonito da humanidade sãeste essas diferenças... e é exatamente saiba como colocou, aprendemos bem com as diferenças.. Mesmo qual não concordemos.. mas por uma FORMATO nos faz pensar.. e isso é bom..

Samanta, atravé especialmentes do blog do Adelson, conheci seu blog e imediatamente o título deste post chamou minha atenção. Escrevi algo parecido em meu blog, por ocasião DE eleições municipais em minha pequena cidade do quarenta mil habitantes.

óptima noite linda Samanta, gostei demais do ler aqui suas advertências contra Obter mais informações as pessoas que nãeste sabem argumentar com magoar ou ofender.

Nenhumas Debater qual se formos contra ou expusermos nossa opiniãeste em posts dos outros, corremos o perigo de sermos escurraçados. Isso é pé especialmentessimo e causa um constrangimento desnecessário.

Tais como você, já perdi bastante tempo discutindo utilizando quem nãeste adiantava, felizmente igualmente aprendi minha lição pois percebi qual isso só me trazia desgaste e frustração, com algumas vizinhos definitivamente nãeste tem saiba como argumentar... Atualmente procuro debater usando que percebo qual irá enriquecer esta troca :)

Ainda me pergundo porque a postagem tomou esse rumo. Não sei? se soubesse nunca teria mexido utilizando o abelheiro.

Concordo contigo, educaçãeste é imprescindível em qualquer meio ou relações, se todos agíssemos utilizando respeito, isento dúvidas teríamos um mundo muito melhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *