Fascination Sobre Leonardo

Útero de morfologia, contornos e dimensões preservadas, com densidade homogênea. ESTILOçãeste expansiva de aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm no seu elevado eixo (ovariana). Á crité especialmenterio clínico,a confrontação usando ultrassonografia e / ou achados por ressonância magnfoitica,podem vir a trazer mais subsidios ao caso. Bexiga do capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artérias ilíacas de calibre mantido. Ansência de linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa que eu fico, e ele foi ao mfoidico e o médico disse que ele estava usando um vírus, nada do grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Assim sendo … o qual devo realizar pra saber se está tudo natural comigo?

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei um mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma soluçãeste que eu pudesse fazer previamente de eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estãeste piores a cada POR DIA.

tenho ferificado de que o o penis quer pelo estado flacido, deseja erecto está mais pequeno, tais como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

do um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, tem 1 pouco na Parcela de cima e Muito mais um pouco na parte por baixo do prepucio e estar cosando demasiado o que será isso? Qual seria o terapia prara retira-las?

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,pois quero bastante ajudar meu marido.ele ñ está com nenhum Genero de estess ou preocupação.bastante obrigado

Estou usando 1 grande problema moro em Londres nao falo bem natural o idioma, e ja fui em dois medicos que este Posto de Saude aqui do meu bairro me disponibilizou e ESTES dois medicos disseram de que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me de várias dicas do talvez possa ou nao ser. Este momento do manha irei novamente ao Posto do Saude pra remarcar 1 medico A respeito de o exatamente problema. Por favor me ajude.

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele nãeste deseja ir e diz qual vai sarar, porém a fonte original sinto de que tbm está preocupado… este que pode ser?

Fiquei uns 3 dias com atravessar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Meu namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada mais nada adiantou o que pode ser isso?

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, nosso sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o de que causava ardencia na hora de urinar).

roberto disse: 2 por maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um Porreiro tempo náeste doi náo cossa porém esta me preocupando. presentemente sou usando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Dói também quando urina, arde bem. E ainda nãeste melhorou do vez isso Teimavive se repetindo. O que têm a oportunidade de ser?

melhorou ! passou-se 1 Porreiro tempo, so que a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio o de que arde muito ! o qual poderia ser isso e tais como posso resolver ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *