Os Leonardo de Almeida Martins Diaries

Doutor,tenho duvidas,sobre algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte de baixo,queria saber se possivel,este que é? e se tem alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo por pele que junta ali.

Pelo PSS, ESTES candidatos têm a mesma faixa etária, ou seja, em torno por 17 anos. No vestibular, os candidatos apresentam diversas faixas etárias. A concorrência nos cursos ofertados é outro fator de grande vantagem. No PSS, a concorrência é menor em todos os cursos.

como minha namorada tem reclamado bastante sobre esse assunto comigo, já sou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Marcelo disse: 18 de novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do meu penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, meu pé esta com micose sera qual eu posso deter pegado nele e ter passado de modo a este penis a micose? o qual devo criar ?

lucas disse: 18 por março do 2010 às 10:15 PM Dr. Sou muito preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego demasiado em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que pode deter ocorrido isso, e gostaria muito de uma explicação bem detalhada num de que poderia ser..

16 Nov 06h27 Namoro a distância! Aprecie 10 casais que mantêm romance exatamente longe um do outro Fátima Bernardes, Sasha Meneghel, Larissa Manoela e Ainda mais famosas driblam a distância para estar junto por...

E o qual esta acontecendo e qual eu fico 15 dias sem sentir nada por dor apos executar este tratamento qual ele indicou mas quando faço fezes mais duras a dor volta novamente, assim sendo peço seu auxiliar por favor

porque eu tenho quaisquer nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais tem certos pontos quando aperto o testiculos sinto 1 sensibilidade amplamente forte de que chega a da uma dor até os meus rins este que pode ser?

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até mesmo quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e amplamente forte na próstata.

Leandro disse: 26 de maio de 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual o pênis possui aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos que fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do o pênis Teimavive assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com veja aqui rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco por coceira.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este de que realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Espécie do exame, nada foi constatado. peço Facilita.

. Hoje eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema por rachaduras nele.. Já não sei este que tomar.

cristiano disse: 12 por outubro por 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o qual ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? tem terapia? obrigado

No ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, utilizando este programa "Caso Especial". Três anos depois, este artista pediu demissão da emissora após a substituiçãeste de diretores na trama do "O Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou para o canal, usando a novela "Cavalo por Aço".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *