Os Leonardo de Almeida Martins Diaries

Cassia disse: seis do novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma Facilita tua,faz quaisquer dias de que estou utilizando uma dor pelo anus,no lado por dentro e quando vou evacuar sai um pouco de sangue sinto de que esta machucado,gostaria do me orientasse será que é grave que medico devo Sondar.Desde já agradeço

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela qual contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroço Ainda mais ou menos do tamanho do grãeste de feijão , parece qual tem uma ESTILO de uma fincazinha dentro desse caroçeste .

Nando disse: 26 do abril de 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns dois meses de que tenho uma especie de puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, presentemente nãeste arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde amplamente, gostaria de saber uma opinão sua própria sua A respeito de o de que poderia ser. A partir de de já agradeçeste pela atençãeste, bem obrigado.

vagner disse: 28 por junho por 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na Parcela,para baixo,do o penis,onde Teimavive auqela pele qual estica quando puxa de modo a base,esta rachada bem no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o terapia certo de modo a esse problema?obrigado através atenção.

Meu namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua tem 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma mas tenho medo que possa estourar durante a relaçãeste, sera que tem alguam coisa haver utilizando este fato por qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

tbm tem 3 carosinho branco na parte do baixo na kela pelinha ja possui um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

pareceu um monte por bolinha na cabeça do o penis previamente do deter a minha primeira vez u q Pode vir a ser isso ?

Já insiti em levá-lo ao médico , contudo ele nãeste deseja ir e diz de que vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

Depois por 1 mes (Ainda mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma forma). Outros sintomas sao:

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

heloisa helena disse: 29 do outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos bastante sexo isento camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos muito mas nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame qual o namorado Pode vir a executar pra saber se ele tambem Pode vir a ter filhos e qual este nome da especialidade de que é responsavel por esse Genero de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de deter filhos .agradeço heloisa helena

maikon disse: 9 de outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer dias um testiculo ficou mais Cafifa do de que o o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece link do site ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este qual é,é grave?

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e cativar documentários A respeito de a cultura popular do sertãeste. Pelo entanto, em 1964, este grupo foi impedido por produzir e divulgar qualquer manejorefregatráfego pela Ditadura Militar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *