Leonardo - Uma visão geral

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas possui uns 4 meses ou Muito mais qual isso, que apareceu um caroço pelo ânus, tipo uma pele u caroço precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

este o marido está com dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua utilizando dores este que ele deve realizar ? ele deve Pesquisar um médico urologista?

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, porém vejo que ele não esta surtindo mais efeito, este que pode ser blogar?

Por ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece somente na hora de se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao girar, não sinto nada, desde de que não haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste de 2011 às 9:25 PM Boa Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando alguns dias que percebi qual possui um caroçeste arredondado e mole na regiãeste entre os testículos e o anus na continuação do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idéia do que poderia ser?

Mailson Costa disse: 2 do novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. sou utilizando pequenos caroçESTES na glande do o pênis, sãeste poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse de que era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, contudo os carocinhos nãeste sumiram e agora estão voltando novamente a coçar. O que têm a oportunidade de ser e o qual eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

. e percebi qual esta saindo um liquido branco bem ralo comecei a sentir este sintoma o dia passado. o qual devo fazer…

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a de latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual do 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar algum conselho? obrigado.

carin disse: 5 por setembro do 2011 às 11:29 AM O marido esta trisoft.com.br com umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo médico e este disse qual é 1 tipo por entupimento, pois quando fica com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mfoidico dele falou qual o cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria de saber se Pode vir a ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

Sou apavorado porq fiz relação sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q façeste por favor me Facilita

ao redor da cabeça do meu penis apareceu um monte do bolinhas brancas tipo berrugar por benefício oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relação sexual e por isso estou preocupado.Oque isso Pode vir a ser?

ALEX disse: 11 do setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns tem saido outros não, esses tempo estourou um elevado e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste que é um pelo enrolado mas sãeste varias doutos e esta horrivel a parte parece que esta cheio por verrugas.

uma bolinha tamanho por uma unha colada junto utilizando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto essa bolinha colada usando o testiculo de que doi se apertar …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *